Nossa última aula do CC UDRN !

Olá Pessoas ❤💗


Voltei novamente para falar como foi retorna as aulas e como foi gratificante entregar todos os trabalhos finais nesta duas semanas que tivemos de aula. Primeiro irei falar do trabalho final do CC Universidade, Desenvolvimento Regional e Nacional .

Foi nos proposto pelo professor para cada grupo pesquisar sobre os temas selecionados e depois fazer um vídeo. Meu grupo ficou com o tema Saneamento Básico, então fizemos pesquisas sobre o Saneamento da Cidade de Floresta Azul onde moro atualmente. Então depois da pesquisa fomos em busca de moradores para poder nos falar sobre essa situação na cidade e procuramos também pessoas responsáveis sobre e concluímos com esse trabalho que o saneamento básico de Floresta Azul está precário e que precisa de ajuda, principalmente pelos esgotos a céu aberto e o lixão que são as piores situação, então fizemos nosso vídeo onde foi apresentado em sala de aula no dia 30/02/2018 junto com os outros grupo. 
 Todos os videos estavam maravilhosos ( se os grupos disponibilizarem a postar no youtube, faço outra postagem deixando o link para vocês darem uma olhada),  todos os alunos e o professor ficaram contentes com todos os videos. 
Irei dá meus parabéns através desse blog para todos os alunos do Cuni de Ibicaraí por terem feito ótimos trabalhos e para meu grupo também por todo esforço.

O meu vídeo ainda não está disponível no youtube, mas quando estiver deixarei o link aqui para todos acessarem.

Percebo que esse será a minha ultima postagem desse CC, espero que todos vocês gostaram bastante das coisas que escrevi aqui, foi com muito amor que deixei cada link cada palavrinha para vocês, quero agradecer ao meu professor desse componente Joel por ter proposto para os alunos fazer esse blog, e nos ter ensinado cada conteúdo. Um grande Beijo e Abraço ! 😘




Dia das apresentações dos vídeos !

Meu grupo no lixão da cidade. Falta uma integrante que não pode está no dia .

Nossa última aula do CC. 
Meus Coleguinhas e o Professor Joel 💗💗


Beijos de Luz ! 😘


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Universidade, Desenvolvimento Regional e Nacional !